terça-feira, 3 de agosto de 2010

Polêmica Positiva...

http://wp.clicrbs.com.br/navemae/files/2010/05/gisele-bundchen-with-her-son-benjamin-rein.jpg
Este é um assunto que só me tráz alegrias. Um dos melhores momentos da minha vida foi quando amamentei meus filhos.
Mas, percebo que quando comento sobre "amamentação", acabo muitas vezes "pisando em ovos". Pois, ainda vejo algumas mães que desistem muito fácil diante de alguma dificuldade de amamentar e ainda outras que inacreditávelmente acham não ser tão importante assim. Muitas delas bem esclarecidas.
Alimento e carinho unidos num só ato.
Acho que  polêmica criada sobre as declarações de Gisele Bündchen em relação a amamentação só vêm a somar na campnha a favor do "Aleitamento Materno".
No seu blog ela postou em resposta: 
"— Minha intenção ao realizar o comentário sobre a importância da amamentação não tem nada a ver com a lei, mas com minha paixão por crianças. Tornar-me mãe me trouxe muitas perguntas, estou numa constante busca por respostas do que é o melhor para o meu filho. É uma pena que em entrevistas, algumas vezes, as coisas possam parecer tão dúbias. Tenho certeza de que se estivesse sentada, conversando sobre minhas experiências com outras mães, nós estaríamos apenas compartilhando opiniões. Entendo que cada um tem suas próprias experiências e opiniões. Não estou aqui para julgá-las. Acredito que trazer uma vida para este mundo é o compromisso mais importante que uma pessoa pode assumir e pode ser o mais desafiador também. Creio que, como mães, estamos sempre tentando dar o nosso melhor."
Concordo plenamente e assino em baixo...
http://blog.giselebundchen.com.br

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget