segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mamapostando...

http://profviniciusvix.files.wordpress.com/2010/06/a_cabana.jpg
Ainda falando de livros, hoje estava me lembrando de uma conversa que tive com uma também "mama"...Como ela mesmo disse, estávamos "mamapostando" sobre coisas da vida, ou melhor, as mazelas da vida.
Conversa vai, conversa vem me falou de um livro: A Cabana.
Fiquei curiosa pra ler...
O grande sucesso editorial de William P. Young ( Teólogo) vendeu mais de 12 milhões de cópias pelo mundo.
Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada. Há evidências de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo muito triste, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
O best-seller  procura, de uma forma bastante simples e intrigante, responder às nossas maiores questões de vida, tais como: Onde Deus está quando sofremos?; Se Deus é tão bom, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento diante das nossas perdas e das nossas frustrações?; Quer mesmo Deus que sejamos Cristãos ou que sigamos qualquer religião que seja? O livro procura responder a essas perguntas pela perspectiva do amor de Deus para com as pessoas.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget