domingo, 27 de março de 2011

Xixi no Alvo...


Domingo...Chuva...Almoço na casa dos sogros...Depois, sentei pra ler os jornais impressos da semana.
Entre eles, achei  um assunto do meu interesse na coluna da Célia Ribeiro. Falava sobre o xixi, os meninos e o que manda a etiqueta e boa educação.
Nem acreditei, pois esta semana tive mais um ataque de nervos quando entrei no banheiro e vi uma poça de xixi ao lado do vaso. Dia sim, dia não e outro também e lá está a tampa do vaso toda melecada de xixi. Já expliquei, pedi cuidado, fiz limpar...Fizemos a metáfora da cesta de basquete. Mas, a pressa de fazer logo o xixi pois, sempre têm algo muito importante a fazer depois, faz com que entrem e saiam com a mesma rapidez.
Na coluna, Célia fala de um recurso bem bacana e divertido, que eu não sabia existir, para o uso correto do banheiro pelos "meninos".
Com o Alvo do Xixi os meninos aprendem a fazer xixi sozinhos sem fazer sujeira. Basta mirar no alvo escuro e este revelará um desenho pelo calor da urina. Ao acionar a descarga, o frio da água escurece o alvo novamente.
http://www.kidfactory.com.br/data2/large_cat_wee.jpg 
Funciona também como lembrete de puxar a descarga, gerando um hábito neste menino que o tornará civilizado ( no quesito xixi dentro vaso).
Claro que isso é coisa de mãe de menino...
Acesse o site para mais informações e aquisição do produto:

Nenhum comentário: