quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ansiedade de Mãe...


Pode atrapalhar...
A pouco estava lendo uma matéria sobre como controlar a "nossa" ansiedade e não estragar a homenagem do "dias das mães" que está sendo preparada pelos filhos.
Eles também ficam ansiosos e não querem decepcionar...Maaaas, como são ainda pequenos, crianças, as vezes dão "bandeira", sem querer, sobre a tão esperada surpresa.
Na semana passada, antes da homenagem que teve no sábado, entrei no quarto e ouvi meu filho mais novo cantarolando no chuveiro a música a ser apresentada ( um fofo)...Sem querer fiz barulho no quarto e ele no mesmo instante parou de cantarolar...Então, percebi a preocupação dele me perguntando se era eu que estava no quarto, se eu havia ouvido alguma coisa....Naaaão!!!! Não ouvi nada, nadinha. Ufa! Ele ficou mais tranquilo.
Uma das dicas é para conternos a nossa ansiedade, ou pelo menos não deixá-la transparecer para que eles fiquem calmos e confiantes no "grande dia"...Ai, ai, ai...Eu ainda aguardo presentes feitos na aula de artes...Os artistas estão que não se aguentam de vontade de falar sobre as "obras"...

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget