sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sessão Patchwork- Mode Off...

Férias, férias...Ontem e hoje dormimos até tarde, quase a manhã toda ( eu e os meninos)...Fazia tempo...Descansamos...
Li a pouco um artigo de Priscila Rocha Leite - Mode Off...Fiquei feliz e mais leve...Feliz com a minha condição de trabalho desde que a maternidade fez parte da minha vida...Aproveite...
"Trabalhei por tantos anos como empregada, CLT, carteira de trabalho assinada etc., que por um período da minha vida não me lembrava direito o que eram as férias de verão. Sim, aquelas que duram um montão. Aquelas em que a gente se enche de sorvete. Em que a gente brinca. Vai para a praia, para a fazenda, para a casa da avó no interior. Às vezes, até “para fora”.
"Há quatro anos “voltei para o lado de lá do balcão” e quem manda nas minhas férias sou eu. Ou melhor, meus filhos. Posso, mais uma vez na minha vida, viajar sem outro dia para voltar que não o do início das aulas dos meninos.
Claro que carrego comigo o computador, o Nextel, o celular e milhões de gadgets. Mas o gostinho de férias “de criança” voltou. Quando penso no assunto, lembro muito de um jingle do McDonalds: “Dormir, até acordar. Almoço na hora do jantar…”.
Seja do jeito que for, só passando os finais de semana com os filhos, passando só os dias da semana, passando só alguns dias… Não importa: deixe o sabor de férias te contagiar. Entrar pelos poros. Permita-se pensar como criança e achar que, pelo menos por um período, a vida pode ser pura diversão."

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget