quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sessão patchwork- Camila Furtado...

Li este texto no http://tudosobreminhamae.com, de Camila Furtado... Postei alguns trechos...É isso aí...E não serve só para as amigas sem filhos, para os mardidões também...
Imagem via Pinterest
"Não me passava pela cabeça que ser mãe de filhos pequenos e ao mesmo tempo querer ser você é uma proposta bem ambiciosa, caso você não esteja terceirizando a maternidade. Eu não sabia que para conseguir trabalhar e ter um bebê em casa minha amiga abdicava de muitas coisas básicas sob o ponto de vista de quem não tem filhos. E quando eu digo básica, é básica mesmo: comida, diversão e arte."
"A verdade é que quando não temos filhos, não temos noção mesmo. E com essa afirmação não quero massacrar quem não tem filho, que, claro, não pode saber. Quero apenas, formalmente, pedir desculpas às minhas amigas. Desculpe, eu não sabia.
Eu não sabia a quantidade de coisas que vocês faziam ao mesmo tempo, eu não sabia o quanto vocês poderiam planejar tudinho e, por alguma razão banal, como por exemplo febre, tudo seria cancelado. Eu não sabia o que era cansaço e vontade de dormir, eu não sabia o que era não ter 5 minutos de paz, nem para ir no banheiro. Eu não sabia o que era estar em um lugar com o coração no outro. Eu não sabia que depois que a gente vira mãe, a gente, da maneira como a gente existia, não existe mais. E que tudo tem que ser reinventado, inclusive as amizades."

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget